Olá meus amores!  Hoje venho com dicas super fáceis para vocês que gosta de gastar pouco e arrasar na maje. Estou usando o primer da Ruby Rose e estou amando sério gente ele ajuda muito naquela sombra que não possui muita pigmentação, além disso sua textura é bem sequinha, não fica nada pegajoso e meus amores o primer contém um cheiro maravilhoso parece perfume.
Abaixovou fazer uma demonstração para vocês. 
 

Então deu para notar que aumenta apigmentação, sua textura não fica esbranquiçada e não craquela com o passar do tempo, já que o primer diz ser fixação de sombra. Agora o melhor de tudo o primer custa menos de R$ 10,00 isso mesmo menos de 10 reais num é maravilhoso amores. Então a ruby rose vem arrasando cada dia mais com seus lançamentos maravilhosos espero ter ajudado vocês e em breve venho com mais post de dica amiga. Beijos 😙


4 Comentários

  1. amo as coisas da Ruby Rose aqui na minha cidade esta em falta seu blog é lindo!!!!!
    tenha um ótimo fim de ano..Um bom Natal e um ano novl cheio de conquistas....bjs!

    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir
  2. Por aqui os produtos da marca sumiram...queria muito testar.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a ruby rose nunca decepciona
    Adorei o blogue e já te sigo
    Ganhou uma leitora fiel
    Beijos,

    Por passe no blogue e nos siga
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/02/4-penteados-para-cabelos-cacheados.html

    ResponderExcluir